Demo 2007

25 março 2008

Olá amiguinhos!

A máquina Stereologica está funcionando a todo vapor, vocês têm que ver... Enquanto estamos ensaiando para as gravações em estúdio, estamos aproveitando para mixar e aprimorar nossa demo 2007! Sim, demo 2007 em 2008... Porque somos exigentes e mesmo gravando o cd agora, queremos regravar uns vocais da demo e mixar músicas que ainda não chegaram aos seus lindos ouvidos. Eu sei que seus ouvidos são lindos porque todos os ouvidos são lindos, então dá licença, tá bem?

E enquanto vocês esperam pelo nosso cd e pela nossa demo 2007 remix, podem entrar nesse site aqui e jogar esse joguinho viciante. Viciei minha família toda com ele, juro! Ahn sim, eu não ganho royalties no site do Fulano, é porque eu sou muito legal e quero que meus amigos se divirtam nas horas vagas, mesmo.

LETROCA


Beijo no coração, forte abraço e obrigado por vocês existirem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Nós queremos VOCÊ para a máquina STEREOLOGICA | by TNB