É, pessoal...

26 abril 2008

Já estava com vontade de escrever aqui há um tempo. Mas ultimamente estamos todos muito atribulados com essa loucura de estudo / trabalho / gravação. E agora, ainda estamos entrando aos poucos no ritmo de ensaios e shows. Não dá pra ser muito diferente, afinal de contas, nós temos que começar a meter a cara agora mesmo pra conseguirmos divulgar bem o CD quando ele sair. E também para conseguirmos divulgar bem, porque precisamos ter um bom pique de palco quando estiver tudo pronto. Não adianta ter um CD todo bonitinho e fazer show meia-bomba. Estamos tentando nos preparar agora pra conseguirmos fazer tudo nos conformes.

Quanto à gravação: Não quero ficar falando muitos detalhes sobre o que eu tenho achado, prefiro esperar até termos as coisas mais prontas, mostrarmos pra pessoas mais entendidas e ver se estamos realmente no caminho certo. E depois, é claro, pra vocês ouvirem e nos dizerem o que acharam. Mas independente disso, devo dizer que é um trabalho que tem me dado muito prazer e me realizado bastante. Nunca achei que eu tivesse saco - muito menos ouvido - pra ficar fazendo aquelas regulagens minuciosas pra tirar o timbre que eu quero tirar da guitarra, ou ainda de chegar no estúdio às 22:30, virar a noite acompanhando as gravações do resto do povo e começar a gravar a minha parte às 6 da manhã - rendendo, o que é mais impressionante. Óbvio que é um trabalho muito cansativo, mas acho que é justamente o fato de encarar esse cansaço que mostra o quanto estamos dispostos a nos dedicar a alguma coisa.

Acho que eu falo em nome de todo mundo da banda quando eu digo que não vejo a hora de ouvir esse CD pronto. Estamos todos trabalhando muito nisso, perdendo sejam aulas de faculdade, seja tempo de trabalho, e por que não, tempo de lazer, pra conseguirmos fazer juz a tudo aquilo que estamos montando pouco a pouco desde o ano passado. As músicas já estão prontas, os arranjos também. Agora é tudo questão de como será executado, qual o timbre que deve ser usado pra cada coisa, e por mais que esse papo possa parecer técnico demais pra quem não entende dessas coisas, acreditem quando eu digo que isso vai fazer toda a diferença. E está tudo sendo feito.

Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Nós queremos VOCÊ para a máquina STEREOLOGICA | by TNB